sábado, 12 de setembro de 2009

Diretora do Zelinda sofre retaliação

Governo Democrático em juruti barra manifestação de professores e demite a diretora da Escola Zelinda Guimarães. De acordo com depoimentos de professores e alunos que por medo de retaliação pediram ao blog para não serem identificados, disseram que no último dia 07 de setembro, dia da independência do Brasil, estavam com uma filmagem para mostra ao prefeito sobre as péssimas condições que a escola apresenta.

Segundo professores a quadra da escola não possui as mínimas condições para que os alunos possam praticar o desporto, existe uma sala de aula que funciona de baixo de uma barraca de palha, “chegou um dia que os alunos ficaram sem a merenda escolar devido às lâmpadas terem queimado”, desabafa o professor. Os professore disseram ainda que as salas de aula não apresentem nenhuma condição para que os mesmo possam ministrar suas aulas com qualidade.

Em prevê este blog estará apresentado às fotos das péssimas condições vividas na escola por alunos e professores. Aguardem...

Comentário do Blog do Isaias Filho
A verdade que nada de real acontece em Juruti, nós só temos passado e futuro, o presente se dissolve no ar ou nas medidas impopulares de um governo que apresenta um slogan democrático que na verdade não passa de um governo desgovernado. É nosso dever não esquecermos jamais de que foi pela falta de liberdade de expressão que se constituiu o ambiente favorável ao golpe de 1964.
Com essa atitude do Prefeito, corremos o risco de reviver o passado, calando politicamente os formadores de opinião em nome de razões pessoais. O Blog do Isaias Filho é contra qualquer tipo de crime contra a liberdade de expressão, medo e terror imposto pelos que detêm o poder aos que lutam pela liberdade individual e coletiva.

Um comentário:

  1. é ditadura!!!foi comprovada anteriormente prefeito é ditador o povo num esquece!!!

    ResponderExcluir