domingo, 1 de novembro de 2009

ENCONTRADO O CORPO DO SUB OFICIAL DA FAB

ESSE É O LOCAL ONDE O AVIÃO DA FAB CAIU NA BEIRA DO BARRANCO

Equipes de resgate localizaram neste domingo o corpo do militar desaparecido após o acidente com uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) na região amazônica, informou a FAB.
Jacurapá, no rio Ituí, disse a FAB em nota

No sábado, as equipes de busca localizaram o corpo de um funcionário da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) que também estava desaparecido.
Na sexta-feira, índios da tribo Marubo encontraram nove dos 11 passageiros que estavam a bordo da aeronave acidentada. Todos os sobreviventes passam bem.
Entre os ocupantes, estavam colaboradores da Funasa designados para uma missão de vacinação do Ministério da Saúde em cerca de 3,7 mil indígenas de aldeias no Vale do Javari, no Amazonas.
A aeronave, um C-98 Caravan, desapareceu na manhã de quinta-feira enquanto realizava um voo entre as cidades de Cruzeiro do Sul (AC) e Tabatinga (AM).

O C-98 Caravan, de fabricação Cessna, é usado para o transporte de pequenas cargas e passageiros em curtas distâncias e tem capacidade para até 14 pessoas. Na FAB, o C-98 Caravan é utilizado desde 1987 em tarefas de apoio e de transporte aeromédico e no Correio Aéreo Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário