quarta-feira, 2 de novembro de 2011

LUCIDIA VISITA COMUNIDADE DA SALMORA, E VE DE PERTO O DESCASO.

LUCIDIA VISITA A COMUNIDADE DO RAPA NO CURUMUCURI,E SENTE O ABANDONO DAS COMUNIDADES PELO PODER PUBLICO


IDEM RAPA



IDEM RAPA




LUCIDIA É CONVIDADA PARA VER DE PERTO, A SITUAÇÃO DA COMUNIDADE DA SALMORA, Á 5 ANOS QUE É PROMETIDA UMA PONTE PARA DAR ACESSO NA COMUNIDADE, PARA ESCOAR AGRICULTURA,POIS SÓ UM AGRICULTOR TEM MAIS DE 15.000 MIL PES DE BANANEIRAS , E NÃO TEM COMO CHEGAR O TRANSPORTE PARA ESCOAR Á PRODUÇÃO DESSES COMUNITARIOS.




IDEM SALMORA


ESSE BARRACÃO TAMBEM FOI PROMETIDO Á MAIS DE 4 ANOS PELO PODER PÚBLICO, E ASSIM ESTÁ,RESOLVERO CONVIDAR LUCIDIA PARA VER IN LOCO, COMO SE ENCONTRA O REFERIDO BARRACÃO, POIS FOI FEITO UM PACTO DO PODER PUBLICO COM A COMUNIDADE, ELES ARMAVAM O BARRAÇÃO E O POER PUBLICO DARIA AS TELHAS, ATÉ HOJE NADA, RESOLVERAM AGORA TIRAR PALHAS PARA COBRIR O REFERIDO BARRAÇÃO, E AGUARDAR AS COISAS ACONTECEREM,PARA RESOLVERMOS ESSA SITUAÇÃO,FOI FEITO INCLUSIVEL UMA ORAÇÃO AO NOSSOSDEUS TODO PODEROSO PELA CAMINHADA DE LUCIDIA NO LOCAL,COMO VIMOS A FOTO.




IDEM SALMORA COM BARRACÃO






ESSA É ATUALMENTE A IGREJA DA COMUNIDADE,ENQUANTO SE ESPERA ACONCLUSSÃO DO OUTRO PROMETIDO BARRAÇÃO OS COMUNITARIOS APELA ATUAL ADMINSTRAÇÃO,TALVES AGORA SE RESOLVA UMA REVENDICAÇÃO TÃO ANTIGA E FACIL DE SE RESOLVER POIS AS ELEIÇÕES ESTÃO AI NA PORTA.




COMO QUE SE PODE ESCOAR Á AGRICULTURA DESSE LUGAR SE A VICINAL ESTÁ NESSA SITUAÇÃO QUE TODOS NOS ESTAMOS A VER,O SNR. MANOEL ESTEVES DISSE, QUE SÃO MAIS DE 15000MIL PÉS DE BANANEIRAS QUE ESTÃO ESPERANDO OPORTUNIDADE PARASE ESCOAR ESSES FRUTOS,MAIS DEC 5.000MIL PES DE COQUEIROS,QUE ESTÃO SE DETERIORANDO POR NÃO TER COMO TRANSPORTAR ESSA AGRICULTURA IDEM SALMORA DESCASO DO PODER PÚBLICO



SOLICITAMOS COM TODO RESPEITO,PARA QUE Á SECRETÁRIA DE AGRICULTURA PODESSE DAR UMA VISITADA NESSES NOSSOS IRMÃO QUE ESTÃO PRECISANDO DE DA AJUDADO PODER PUBLICO,SEI QUE O SNR. SECRETÁRIO PODE VISITAR ESSES AGRICULTORES DESSA REGIÃO.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário