terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bairro do Maracanã está em peso com Lucidia Batista


Lucidia Batista, candidato a prefeita da coligação “Com a Força do Povo” (DEM, PMDB, PHS, PV e PSDC), fez uma grande caminhada nesta segunda-feira (27), no bairro Maracanã. Parecia carnaval sem trio elétrico, tamanha a festa dos moradores para receber Lucidia Batista. A caminhada durou aproximadamente uma hora de intenso corpo a corpo e declarações de apoio a candidata.


Lucidia disse que o bairro do Maracanã receberá atenção especial da prefeitura, em função das enormes carências. “Aqui nessa região vamos implantar um Centro de Educação Integral, cursos de qualificação profissional para os jovens e uma série de ações sociais e afirmativas de combate à pobreza”.

“Vamos ter um amplo programa de reforma e construção de campos e quadras para contemplar os soteropolitanos com mais espaços públicos para o lazer e a prática esportiva. Também vamos reformar e construir praças, que serão bem iluminadas e dotadas de infraestrutura, além de ampliar calçadões. Queremos ter uma cidade que possa ser aproveitada pela família”, afirmou Lucidia.

Lucidia disse também que não aceitaria o desafio de ser candidato a prefeita de Juruti se a cidade não tivesse condições de andar com as próprias pernas. “Antes de decidir ser candidata, eu ouvi e conversei com muita gente, de diversas áreas, para ter a certeza de que Juruti é uma cidade viável do ponto de vista econômico e financeiro. Não iria condenar minha história política se não tivesse a certeza disso”, salientou.

Lucidia afirmou que essa é a diferença básica entre ela e os outros candidatos. “Eu acredito que o próximo prefeito de Juruti pode fazer com que a cidade caminhe com as próprias pernas. Claro que vamos buscar parcerias, tanto com os governos federal e estadual quanto com a iniciativa privada e organismos de crédito até internacionais, com bons projetos, mas Juruti não precisa da esmola de ninguém. Vamos aumentar a arrecadação cortando desperdícios, acabando com o loteamento político dos cargos, contratando pessoas qualificadas e modernizando a gestão”.

“vamos adotar uma nova estratégia de desenvolvimento para a cidade, focando na área social. Uma das propostas é construir creches na cidade. E isso é importante para muitas famílias”, declarou Lucidia.
“Vou fazer pela cidade o que ninguém nunca fez. Vou cuidar de Juruti, assim como cuidei dos meus quatros filhos”, disse Lucidia Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário